Bandeiras

English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

referidos referrals freebiejeebies ganhar ganha prémios earn
Este artigo é dedicado a todos aqueles que se têm esforçado por promover o seu link de referidos através de um site ou blog pessoal, anunciando por lá o FreebieJeebies, mas sem conseguir alcançar os resultados pretendidos. Ou não estão a conseguir angariar referidos de todo ou angariam pessoas que não completam a offer.

Até podem ter investido dias ou semanas na criação desse site ou blog, podem ter conseguido optimizar-lo para ter bons resultados nos motores de busca, mas algo está a falhar porque não estão a conseguir angariar referidos...

O conteúdo é tão importante quanto o SEO
Alcançar os primeiros lugares nos motores de busca através do SEO, como o poderoso Google, é sem dúvida um feito assinalável já que falamos de um nicho de mercado com bastante concorrência, mas não é essa posição que te vai garantir referidos.

O teu site pode estar muito bem optimizado em termos de SEO (Search Engine Optimization), receber muitas visitas diariamente mas não as converter com sucesso em referidos. Nesse caso o problema está no conteúdo e está na altura de reveres tudo e questionar-te:
  • Será que o meu site tem uma apresentação credível?
  • Estará ele bem organizado e com a informação essencial bem localizada?
  • Ou será que me limito a utilizar o site para mostrar mais e mais comprovativos de prémios recebidos, sem explicar como os consegui alcançar?
Como disse no início, a concorrência neste nicho é enorme, se não conseguires prender a atenção de um novo visitante ele rapidamente sai do teu site e vai à procura de outro com melhor conteúdo.

Há certas informações que têm de estar em posição de destaque, como uma pequena introdução ao negócio que promoves, um tutorial simples para explicar como começar, um ou dois comprovativos de relevo e sempre os teus dados de contacto para o caso de alguém querer uma ajuda mais pessoal e direta da tua parte.

Tu representas o negócio que promoves
Seja qual for o site promovido por ti, saberás muito mais sobre ele que qualquer visitante que acabe de chegar ao teu site. A confiança que tens nesse negócio tem de ser rapidamente passada ao visitante que terá a tendência natural de desconfiar de tudo o que encontra na internet, para ele não passam de esquemas para o enganar.

Tu não pensaste o mesmo quando começaste? Até que um dia ou semanas depois decidiste finalmente experimentar o FreebieJeebies!

Ao teu email vão chegar pedidos de ajuda sobre assuntos que até podem já ter sido esclarecidos no teu site, não os ignores, agarra essas pessoas porque se tiveram o trabalho de te contactar pessoalmente é porque estão realmente interessadas no que tens para lhes dizer!

O segredo não esta no método mas sim como o aplicas
Continuas a perder tempo à procura do método super eficaz? Aquele que te vai garantir centenas de referidos sem muito trabalho? Então tens de perceber rapidamente que o segredo não está em nenhum método mas sim na pessoa que o aplica.

O que funciona para mim pode não funcionar para ti, não chega saber COMO um método funciona, tens de entender o PORQUÊ se queres alcançar os mesmos resultados com o teu público alvo.

Os bons exemplos devem ser seguidos, não imitados. Se não fores fiel a ti próprio os teus visitantes vão perceber a tua insegurança.

O número de referidos que podes conseguir é infinito
Todos os dias milhares de pessoas em todo o mundo navegam na internet à procura de formas para ganhar algum dinheiro extra ou aquele gadjet que tanto desejam. Tem sido assim até hoje e vai continuar a ser enquanto a internet existir.

Prepara-te para acolher essas pessoas no teu site ou blog mas não fiques sentado à espera, segue as dicas aqui apresentadas se queres ser bem sucedido. Enquanto lias este artigo centenas de pessoas aprenderam a utilizar a internet pela primeira vez!

Recomendo ainda a leitura dos seguintes artigos relacionados com este tema:


ganha dinheiro fácil .

Vídeos feitos por mim

Junta-te a nós no Facebook ou Twitter

últimos posts

Entradas recentes

    sms a borla

    Entradas recentes