Bandeiras

English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

referidos freebiejeebies dinheiro prémios iphone ipad apple samsung playstation
Tenho recebido emails de alguns leitores deste blog a pedir para que os ajude a conseguir referidos para a sua conta no FreebieJeebies para conseguirem receber o prémio que desejam, isto apesar das dicas para conseguir referidos que tenho dado tanto no blog como através da página do Facebook.

Com este artigo vou tentar explicar os motivos para não vos poder ajudar neste assunto, gostava mas não posso.

PORQUE NÃO VOS POSSO ARRANJAR REFERIDOS
Como sabem o FreebieJeebies é um site que funciona à base do "passa a palavra", ou seja, cada novo membro que se regista no site deve depois explicar o funcionamento do mesmo aos seus amigos e conhecidos para que se inscrevam como seus referidos. Quantos mais referidos conseguem melhor o prémio que podem ganhar.

Ao longo dos tempos tenho-me esforçado por divulgar o FreebieJeebies ao maior número de pessoas através dos meus blogs. Como devem imaginar ter um blog dá trabalho e custa-me tempo que eu podia utilizar para estar com os meus filhos, por exemplo.

A recompensa é ganha quando conseguimos mais um referido, e a seguir outro...e mais outro...

Para vos poder arranjar referidos eu teria de deixar de os ganhar para mim, ora sem referidos eu não ganho nenhum prémio, para quê então ter um blog e perder tempo? O que ganhava eu com isto?

ATÉ PAGO AOS MEUS REFERIDOS!
Eu podia fazer o que quase todos os membros do FreebieJeebies fazem, divulgava apenas o site e não me preocupava com quem estivesse interessado em ser meu referido, mas como sabem eu garanto que se forem meus referidos ficam com a conta confirmada de graça porque eu devolvo o dinheiro que têm de gastar!

E vou dando apoio ao longo do processo, explicando todos os passos que devem dar para que tudo corra bem, mesmo a quem nem é meu referido!

Acreditem que gostava de poder ajudar mais, mas já faço tudo o que me é possível fazer. Lembrem-se que sou contactado semanalmente por dezenas de pessoas, não sou mágico nem rico para dar tantos referidos a tantas pessoas!

Espero que agora compreendam a minha posição, sei que vou continuar a receber este tipo de pedidos mas a explicação é esta e não há como contornar.

Obrigado pela vossa compreensão e já sabem, qualquer dúvida deixem comentário ou falem comigo por email ou na página do Facebook!


ganha dinheiro fácil .

Vídeos feitos por mim

Junta-te a nós no Facebook ou Twitter

últimos posts

Entradas recentes

    sms a borla

    Entradas recentes