Bandeiras

English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

freebiejeebies ofertas redeNo meu post sobre a grande rede do FreebieJeebies dei a conhecer (pelo menos aos mais distraídos), a quantidade de sites "irmãos" que existem para além do Gifts.FreebieJeebies.co.uk. Se ainda não leram recomendo que o façam antes de continuar: A grande rede do FreebieJeebies.

Tal como disse nesse post, apesar de em alguns dos sites ser possível pedir os prémios com menos referidos confirmados, como por exemplo no site http://PS3.freebiejeebies.co.uk, onde é possível pedir uma PlayStation com apenas 11 referidos, ao invés dos 13 pedidos no Gifts.FreebieJeebies.co.uk, eu continuo a recomendar que apenas se inscrevam no site "Gifts" e tentem por aí ganhar o prémio que desejam.

E porquê esta minha recomendação? É o que passo a explicar de seguida!

Apesar de ser necessário ter menos referidos nesses sites "irmãos", como é o caso do já referido http://PS3.freebiejeebies.co.uk, o mínimo de referidos exigido para pedir qualquer prémio nesses sites é bastante elevado!

Para facilitar a compreensão vou fazer uma pequena comparação dos sites:
  • no site "Gifts" (por mim recomendado) podem pedir qualquer prémio, mesmo que não apareça na lista, e com apenas 2 referidos confirmados já podem pedir um pagamento por PayPal.
  • nos restantes sites o mínimo para pedir o prémio é elevado, e não podem se quer pedir pagamentos por PayPal. Têm mesmo de atingir o número de referidos exigido.

O resultado é que assim há menos hipóteses para os membros conseguirem pedir um prémio, e alguns acabam mesmo por desistir deixando os referidos confirmados a render ao FreebieJeebies sem que o site tenha de gastar dinheiro a comprar os produtos. E aqui está mais uma forma de o site conseguir financiar-se!

Depois desta explicação, a inscrição no site que mais vos interessa continua a depender de vocês, só espero não ter de vos dizer no fim: Eu bem vos avisei!


ganha dinheiro fácil .

Vídeos feitos por mim

Junta-te a nós no Facebook ou Twitter

últimos posts

Entradas recentes

    sms a borla

    Entradas recentes